sexta-feira, 17 de maio de 2013

Worms Armageddon

Eu amava esse jogo na infância  mas deve fazer uns 10 anos que não jogo. Vou postar aqui a saga, desde baixar até o jogo em si.

Imagem que já mostra como o jogo é foda.

Depois de uma pequena busca na internet achei esse link para baixar http://www.superdownloads.com.br/download/116/worms-armageddon/  ele vem em .exe e é um espécie de programa pra baixar, como ocorre no baixaki, até ai tudo bem. O download fez uma média de 160kb/s o jogo não é tão pequeno como eu imaginava, tem 137mb. Demorou 17 minutos para baixar, abriu o instalador, pode clicar NEXT sem medo que não tem putaria de propaganda nem nada. Aqui demorou pra bastante pra instalar, mais 7 minutos. Depois da instalação ele pediu para baixar um pack, que demorou 2 minutos para baixar, NEXT NEXT NEXT de novo. No total demorei uns 35 minutos para a instalação completa do jogo. AI DEU, depois disso tudo vamos ver se É ISSO TUDO MESMO.

CARALHO, UM BUM. O início do jogo é foda, maior EMOÇÃO. O JOGO É FODA, E EM PORTUGUES AS MINHOCAZINHAS FALAM "FOGO", mira prum lado ou outro, pra cima, pra baixo e atira na barra de espaço. Mas saibam de uma coisa, o jogo ele trabalha em full screen então é melhor parar tudo pra jogar ele, não é daquele tipo que tu joga um pouco e fica dando olhada em sites (Ainda que você possa clicar ESC e clicar em "minimizar jogo").

Armas e tudo mais você vai descobrindo no meio do jogo, qualquer coisa eu dou EDITS no post conforme eu vou jogando, mas aqui tem tudo pra se você quiser começar a jogar!

PS: (Meu PC é um Windows XP, dizem que para quem tem Windows 7 tem que fazer isso http://forum.clubedohardware.com.br/worms-armageddon-windows/738146?s=f29195decf5d9139e032e3a9bd6b89fd& com eu não tenho, não pude testar)

Um comentário: